Como é trabalhar na Germed Pharma?

Boa.casa

Propagandista

Cuiabá, MT

Prós: Tem visibilidade por ser uma empresa pequena ainda.

Contras: Processos sem clareza. Falta melhorar política de meritocracia e gestão mais profissional e menos familiar

Conselhos para presidência: Inverter a pirâmide é olhar as boas práticas de mercado

Não trabalharia novamente

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Benefícios.

Contras: Não valoriza o profissional. Rotativa.

Conselhos para presidência: Ter líderes ao invés de gerentes. Investir em treinamentos. Motivar e valorizar seus funcionarios

Empresa boa, porém sem chance de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: Salário acima da média...Horário de trabalho muito bom. Otimos beneficios. Bem organizada.Dependendo do setor tem gestores bem competentes e experientes.

Contras: Empresa boa para trabalhar porém não para crescer... Se não houver QI ou apadrinhamento você vai ficar anos no mesmo setor e área. Beneficios muito diferentes entre as empresas...

Excelente organização

Propagandista Vendedor

Salvador, BA

Prós: Valorização dos funcionários, investimento nos benefícios e excelente apoio da equipe interna. Acredita no potencial de cada funcionário, proporcionando o trabalho prazeroso.

Contras: Complexidade nos relatórios, falta de investimento nos treinamentos, para melhorar o desempenho dos resultados e melhor crescimento da marca.

Conselhos para presidência: Investimento no treinamento de lançamentos e técnicas para empreender.

Poderia ser melhor

Administrativo

Campinas, SP

Prós: por se tratar de uma empresa relativamente pequena (apesar de fazer parte de uma das principais holdings pharma do país), é possível aprender e vivenciar diversas rotinas o que enriquece o aprendizado

Contras: Falta de gestão de pessoas, os lideres não estão preparados para desenvolver seus subordinados, uma empresa engessada nos processos, não valoriza pessoas e trabalha com um modelo antigo de gestão - chefe manda, funcionário obedece!

Conselhos para presidência: Senhor presidente! Desça de seu pedestal, lembre-se de onde o senhor veio e inspire seus funcionários!

Grande porém desengonçada

Assistente

Campinas, SP

Prós: Benefícios -Faz parte de um grupo de empresas importante para o mercado farmacêutico e por ser um laboratório pequeno é possível desenvolver diversas atividades diferentes

Contras: Falta gestão de pessoas para os líderes, a cultura organizacional é ultrapassada e é totalmente incoerente no quesito valorização de pessoas.

Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores, elabore um plano de carreira, melhore as condições de trabalho. Seja mais humano

Deve mudar vários conceitos.

Campinas, SP

Prós: Empresa que proporciona benefícios dentro do esperado para seus colaboradores, dando oportunidades para pessoas novas de idade e geralmente sem experiências no segmento.

Contras: Pouca valorização dos funcionários, politica não adequada do grupo NC, para com ex funcionários do grupo a qual não podem ter oportunidades se já foram funcionarios de qualquer empresa do grupo e independente do seu desligamento, sendo por reestruturação ou não do grupo.

Conselhos para presidência: Deveria efetuar pesquisas com empresas independentes, para ter uma real noção do que acontece e com a satisfação de seus funcionários, pois parece que as informações não chegam até a presidência, de forma real.

Pode ser melhorada a cada dia.

Hortolândia, SP

Prós: Precisa valorizar seus funcionário, dando estabilidade para aqueles que correspondem de forma positiva com as diretrizes da empresa, estar desenvolvendo seus colaboradores de campo, para que possam estar desenvolvendo melhor suas atividades.

Contras: Pouco investimento em desenvolvimento na equipe de campo no que se refere a conhecimento, cursos, premiações, avaliações reais, auditorias muito diferente quando comparado com de outras empresas do mesmo setor, com produtos do mesmo seguimento.

Escola

Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, oportunidade de aprendizado em qualquer cargo dentro da propaganda médica, pois o colaborador aprende e fazer tudo.

Contras: Desqualificação de funcionários com cargos altos, sempre existe falha na horizontalização de produtos por conta da falta de preparo para o lançamento e reposição nas distribuidoras.

Conselhos para presidência: Preparar todos os colaboradores com o nível de hierarquia alto, para evitar desligamentos e outras atitudes errôneas baseado no que se acha e não do que realmente o colaborador tem de resultado. Sistema de consequências, deve ser avaliado o resultado e a condulta do colaborador antes de qualquer atitude.

Muito a melhorar, valorização de pessoas

Hortolândia, SP

Prós: Alguns benefícios oferecidos que a empresa proporciona como plano de saúde da Unimed, mas não na sua totalidade, pois é participativo, produtos bons, liberdade de trabalho no campo

Contras: Forma de tratar os colaboradores, sem muito respeito com o profissional, sem treinamento para que o mesmo esteja apto para iniciar no campo, muita ruptura de produtos nos PDVs e distribuidores, entre outros.

Germed Pharma

Descrição:Laboratório brasileiro reconhecido pelos genéricos exportados para o exigente mercado europeu, e que produz medicamentos de alta complexidade como a ciclosporina microoral.