Como é trabalhar na Germed Pharma?

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Marca forte e presença marcante nas farmacias

Contras: sem pontos negativos para informar

Conselhos para presidência: Melhoria naa condicoes de beneficios par atrair talentos

Empresa boa, porém sem chance de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: Salário acima da média...Horário de trabalho muito bom. Otimos beneficios. Bem organizada.Dependendo do setor tem gestores bem competentes e experientes.

Contras: Empresa boa para trabalhar porém não para crescer... Se não houver QI ou apadrinhamento você vai ficar anos no mesmo setor e área. Beneficios muito diferentes entre as empresas...

Excelente organização

Propagandista Vendedor

Salvador, BA

Prós: Valorização dos funcionários, investimento nos benefícios e excelente apoio da equipe interna. Acredita no potencial de cada funcionário, proporcionando o trabalho prazeroso.

Contras: Complexidade nos relatórios, falta de investimento nos treinamentos, para melhorar o desempenho dos resultados e melhor crescimento da marca.

Conselhos para presidência: Investimento no treinamento de lançamentos e técnicas para empreender.

Boa.casa

Propagandista

Cuiabá, MT

Prós: Tem visibilidade por ser uma empresa pequena ainda.

Contras: Processos sem clareza. Falta melhorar política de meritocracia e gestão mais profissional e menos familiar

Conselhos para presidência: Inverter a pirâmide é olhar as boas práticas de mercado

Uma boa empresa para se trabalhar

Designer Gráfico

Campinas, SP

Prós: horário, benefícios, ambiente de trabalho e participação nos lucros

Contras: não tem política de horas extras e burocracia para resolver problemas simples

objetiva

Supervisor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Salario e benefícios são atraentes

Contras: Gestão conturbada e autoritaria

Poderia ser melhor

Administrativo

Campinas, SP

Prós: por se tratar de uma empresa relativamente pequena (apesar de fazer parte de uma das principais holdings pharma do país), é possível aprender e vivenciar diversas rotinas o que enriquece o aprendizado

Contras: Falta de gestão de pessoas, os lideres não estão preparados para desenvolver seus subordinados, uma empresa engessada nos processos, não valoriza pessoas e trabalha com um modelo antigo de gestão - chefe manda, funcionário obedece!

Conselhos para presidência: Senhor presidente! Desça de seu pedestal, lembre-se de onde o senhor veio e inspire seus funcionários!

Escola

Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, oportunidade de aprendizado em qualquer cargo dentro da propaganda médica, pois o colaborador aprende e fazer tudo.

Contras: Desqualificação de funcionários com cargos altos, sempre existe falha na horizontalização de produtos por conta da falta de preparo para o lançamento e reposição nas distribuidoras.

Conselhos para presidência: Preparar todos os colaboradores com o nível de hierarquia alto, para evitar desligamentos e outras atitudes errôneas baseado no que se acha e não do que realmente o colaborador tem de resultado. Sistema de consequências, deve ser avaliado o resultado e a condulta do colaborador antes de qualquer atitude.

Avaliação negativa

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Beneficios bons, pagamento em dia, avaliação constante, possibilidade de montar o próprio roteiro de trabalho, flexibilidade de horarios.....

Contras: Falta de valorização dos funcionários, falta de instrumentos de trabalho, era necessário trabalhar em casa todos os dias para enviar relatórios, dificuldade da gerência ouvir os funcionários quanto aos erros da empresa, demora para corrigir os problemas.

Experiência mais ou menos

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Ambiente Legal, bons colegas, boa localização, espaço físico agradável

Contras: Administração questionavel, promessas descumpridas, planos inconstantes.

Germed Pharma

Descrição:Laboratório brasileiro reconhecido pelos genéricos exportados para o exigente mercado europeu, e que produz medicamentos de alta complexidade como a ciclosporina microoral.