Como é trabalhar na Germed Pharma?

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Marca forte e presença marcante nas farmacias

Contras: sem pontos negativos para informar

Conselhos para presidência: Melhoria naa condicoes de beneficios par atrair talentos

Bom salário

Analista de Microbiologia Pleno

Jaguariúna, SP

Prós: Bom salário. Equipe desenvolvida. Refeição no local. Vale alimentação. Fretado para Jaguariuna. Convênio médico Unimed. Trabalho em turnos ( sábados alternados)

Contras: Má gestão. Sem crescimento. Trabalha de sábado. Estacionamento descoberto. Para ir ao refeitório não é coberto ( chuva, sol). Unidade totalmente dependente da matriz.

Empresa boa, porém sem chance de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: Salário acima da média...Horário de trabalho muito bom. Otimos beneficios. Bem organizada.Dependendo do setor tem gestores bem competentes e experientes.

Contras: Empresa boa para trabalhar porém não para crescer... Se não houver QI ou apadrinhamento você vai ficar anos no mesmo setor e área. Beneficios muito diferentes entre as empresas...

Excelente organização

Propagandista Vendedor

Salvador, BA

Prós: Valorização dos funcionários, investimento nos benefícios e excelente apoio da equipe interna. Acredita no potencial de cada funcionário, proporcionando o trabalho prazeroso.

Contras: Complexidade nos relatórios, falta de investimento nos treinamentos, para melhorar o desempenho dos resultados e melhor crescimento da marca.

Conselhos para presidência: Investimento no treinamento de lançamentos e técnicas para empreender.

Boa.casa

Propagandista

Cuiabá, MT

Prós: Tem visibilidade por ser uma empresa pequena ainda.

Contras: Processos sem clareza. Falta melhorar política de meritocracia e gestão mais profissional e menos familiar

Conselhos para presidência: Inverter a pirâmide é olhar as boas práticas de mercado

Uma boa empresa para se trabalhar

Designer Gráfico

Campinas, SP

Prós: horário, benefícios, ambiente de trabalho e participação nos lucros

Contras: não tem política de horas extras e burocracia para resolver problemas simples

objetiva

Supervisor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Salario e benefícios são atraentes

Contras: Gestão conturbada e autoritaria

Sem exageros.

Analista de Controle de Qualidade Pleno

Jaguariúna, SP

Prós: Não há muitos pontos positivos a serem citados aqui pois a empresa deixa muito a desejar neste aspecto. O unico ponto positivo é que a empresa fica perto de minha residência.

Contras: Há diversos pontos negativos na empresa, e em especial no controle de qualidade. Começando pela má gestão que é um dos principais fatores, depois a empresa não apresenta um plano de carreira sólido, e sim aquela velha prática do "puxassaquismo" e das panelinhas entre analistas e supervisores.

Conselhos para presidência: Começa tudo de novo a começar por bons gestores.

Poderia ser melhor

Administrativo

Campinas, SP

Prós: por se tratar de uma empresa relativamente pequena (apesar de fazer parte de uma das principais holdings pharma do país), é possível aprender e vivenciar diversas rotinas o que enriquece o aprendizado

Contras: Falta de gestão de pessoas, os lideres não estão preparados para desenvolver seus subordinados, uma empresa engessada nos processos, não valoriza pessoas e trabalha com um modelo antigo de gestão - chefe manda, funcionário obedece!

Conselhos para presidência: Senhor presidente! Desça de seu pedestal, lembre-se de onde o senhor veio e inspire seus funcionários!

Escola

Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, oportunidade de aprendizado em qualquer cargo dentro da propaganda médica, pois o colaborador aprende e fazer tudo.

Contras: Desqualificação de funcionários com cargos altos, sempre existe falha na horizontalização de produtos por conta da falta de preparo para o lançamento e reposição nas distribuidoras.

Conselhos para presidência: Preparar todos os colaboradores com o nível de hierarquia alto, para evitar desligamentos e outras atitudes errôneas baseado no que se acha e não do que realmente o colaborador tem de resultado. Sistema de consequências, deve ser avaliado o resultado e a condulta do colaborador antes de qualquer atitude.

Germed Pharma

Descrição:Laboratório brasileiro reconhecido pelos genéricos exportados para o exigente mercado europeu, e que produz medicamentos de alta complexidade como a ciclosporina microoral.