Como é trabalhar na Germed Pharma?

Regular

Gerente de Demanda

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia,benefícios dentro da media de mercado,produtos de qualidade.Mercado crescente.Mercado fora da crise.Empresa respeitada no mercado.

Contras: A empresa hoje não tem uma estrategia clara.Alto turn over.Poucas possibilidades de crescimento profissional.Não se trata de uma empresa inovadora.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os elos fundamentais de qualquer negocio: Funcionários e clientes.

Empresa razoável

Analista de Garantia de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariúna, SP

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa, assistência médica, odontológica, fretado e refeitório no local de trabalho. Jornada de segunda a sexta.

Contras: Gestão mal preparada, falta de planejamento estratégico e com pessoal da fábrica, comunicação ruim entre as unidades. Muita pressão psicológica pela gestão.

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento dos gestores

Bom salário

Analista de Microbiologia Pleno

Jaguariúna, SP

Prós: Bom salário. Equipe desenvolvida. Refeição no local. Vale alimentação. Fretado para Jaguariuna. Convênio médico Unimed. Trabalho em turnos ( sábados alternados)

Contras: Má gestão. Sem crescimento. Trabalha de sábado. Estacionamento descoberto. Para ir ao refeitório não é coberto ( chuva, sol). Unidade totalmente dependente da matriz.

Sem exageros.

Analista de Controle de Qualidade Pleno

Jaguariúna, SP

Prós: Não há muitos pontos positivos a serem citados aqui pois a empresa deixa muito a desejar neste aspecto. O unico ponto positivo é que a empresa fica perto de minha residência.

Contras: Há diversos pontos negativos na empresa, e em especial no controle de qualidade. Começando pela má gestão que é um dos principais fatores, depois a empresa não apresenta um plano de carreira sólido, e sim aquela velha prática do "puxassaquismo" e das panelinhas entre analistas e supervisores.

Conselhos para presidência: Começa tudo de novo a começar por bons gestores.

Empresa boa, porém sem chance de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: Salário acima da média...Horário de trabalho muito bom. Otimos beneficios. Bem organizada.Dependendo do setor tem gestores bem competentes e experientes.

Contras: Empresa boa para trabalhar porém não para crescer... Se não houver QI ou apadrinhamento você vai ficar anos no mesmo setor e área. Beneficios muito diferentes entre as empresas...

Excelente organização

Propagandista Vendedor

Salvador, BA

Prós: Valorização dos funcionários, investimento nos benefícios e excelente apoio da equipe interna. Acredita no potencial de cada funcionário, proporcionando o trabalho prazeroso.

Contras: Complexidade nos relatórios, falta de investimento nos treinamentos, para melhorar o desempenho dos resultados e melhor crescimento da marca.

Conselhos para presidência: Investimento no treinamento de lançamentos e técnicas para empreender.

Poderia ser melhor

Administrativo

Campinas, SP

Prós: por se tratar de uma empresa relativamente pequena (apesar de fazer parte de uma das principais holdings pharma do país), é possível aprender e vivenciar diversas rotinas o que enriquece o aprendizado

Contras: Falta de gestão de pessoas, os lideres não estão preparados para desenvolver seus subordinados, uma empresa engessada nos processos, não valoriza pessoas e trabalha com um modelo antigo de gestão - chefe manda, funcionário obedece!

Conselhos para presidência: Senhor presidente! Desça de seu pedestal, lembre-se de onde o senhor veio e inspire seus funcionários!

Grande porém desengonçada

Assistente

Campinas, SP

Prós: Benefícios -Faz parte de um grupo de empresas importante para o mercado farmacêutico e por ser um laboratório pequeno é possível desenvolver diversas atividades diferentes

Contras: Falta gestão de pessoas para os líderes, a cultura organizacional é ultrapassada e é totalmente incoerente no quesito valorização de pessoas.

Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores, elabore um plano de carreira, melhore as condições de trabalho. Seja mais humano

Não trabalharia novamente

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Benefícios.

Contras: Não valoriza o profissional. Rotativa.

Conselhos para presidência: Ter líderes ao invés de gerentes. Investir em treinamentos. Motivar e valorizar seus funcionarios

Boa.casa

Propagandista

Cuiabá, MT

Prós: Tem visibilidade por ser uma empresa pequena ainda.

Contras: Processos sem clareza. Falta melhorar política de meritocracia e gestão mais profissional e menos familiar

Conselhos para presidência: Inverter a pirâmide é olhar as boas práticas de mercado

Germed Pharma

Descrição:Laboratório brasileiro reconhecido pelos genéricos exportados para o exigente mercado europeu, e que produz medicamentos de alta complexidade como a ciclosporina microoral.