Como é trabalhar na Germani Alimentos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa melhorar drasticamente.

Prós: Coleguismo, companheirismo bom ambiente de trabalho ótimo para quem gosta de trabalhar e não ser demitido.

Contras: Salário baixíssimo, gerentes incompetentes, pouco autonomia, decisões centralizadas, muitas promessas e nada é cumprido.

Conselhos para presidência: Delegar funções, dar autonomia para trabalhar e aumento de salários o quanto antes.

Bom de se trabalhar

Prós: Boa para ampliação de conhecimentos. Ambiente agradável de tabalhar.

Contras: Poucos desafios e demora no reconhecimento, crescimento profissional.

Encarregado de Produção I

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Paga os funcionários em dia, há um bom relacionamento da chefia com os funcionários, boa equipe para trabalhar, não é uma empresa burocrática para trabalhar

Contras: Não existe plano de carreira. não há reconhecimento e valorização por desempenho e nem plano de participação de resultados, faltam definição de metas e objetivos a serem cumpridos.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, não estou falando em aumento de salário, mas sim em reconhecimento, benefícios e plano de carreira.

Empresa boa para entrar no mercado de trabalho!

Assistente Administrativo

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Empresa boa para se adquirir experiência em diversas áreas, algum coleguismo, pode ser uma boa porta de entrada no mercado de trabalho local.

Contras: Não oferece oportunidade de crescimento, somente via apadrinhamento ou com o costumeiro quem indique, possuem ótimos profissionais, porém poucos valorizados.

Conselhos para presidência: Estreitar a comunicação com os funcionários, não somente via setor de RH.

Germani Alimentos