Como é trabalhar na Geris Engenharia e Serviços?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Honestos. Pagamento em dia. Plano de saúde e odontológico muito bom. Acessível a gerência do contrato. Cumpre com prometido. Excelente empresa

Contras: Nao ha pontos negativos. Trabalhei na empresa por 4 anos e só sai por término de contrato . Atuava como prestadora de serviço em outra empresa.

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Guararema, SP

Prós: Pagamento em dia, cumprimento com as normas de segurança, infraestrutura muito boa, responsabilidade e profissionais bons. Continuar trabalhando assim.

Contras: Atenção maior para os funcionários locados em outras unidades, não apenas aqueles que estão locados na unidade matriz. Dar atenção maior para os terceiros locados.

Boa aprendizagem, Ambiente Ruim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: Equipe que eu trabalhava era animada e acolhedora, sempre disponível para esclarecer dúvidas e me ensinar, aprendi muito durante o período que estive lá.

Contras: O relacionamento entre as equipes era um pouco competitivo, no sentido negativo, pois ao não cumprir metas, um chefe de setor sempre acusava o outro, não existia uma cooperação.

Empresa sólida...

Técnico em MecatrônicaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que paga salários em dia. Salários altos e possui alguns benefícios. Trabalhei durante um ano e meio como prestador de serviços para uma gerência da Petrobras.

Contras: Demora para fornecimento de materiais necessários a prestação de serviços, o que impedia a realização de algumas tarefas. Demora na solução de problemas internos/RH.

Vale a pena

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento certo, ambiente saudável.

Contras: Atendimento excessivo ao cliente

Bom de se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Acesso as pessoas e os mesmo benefício a todos

Contras: Comunicação com os colabordores alocado em cliente é difícil com o rh

Geris Engenharia e Serviços