Como é trabalhar na Gerir?

Melhor impresa

Patos, PB

Prós: Uma empresa muito boa, ajuda os funcionários e só melhora a cada dia, a Impresa é excepcional, estão todos de parabéns pelo primo trabalho amei

Contras: Não acho que tenha pontos negativos, afinal é uma Impresa muito dedicada e ótima, n tenho nada a reclamar, só tenho a agradecer a essa ótima empresa

Falta melhorar muito.

MédicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Colocaram sistema de computador no hospital. Gestor é tranquilo. Horário flexível. Equipe foi renovada. Oportunidades de ensino a residentes.

Contras: Atrasa os pagamentos todo mês. Chefes não são tranquilos. Sistema muito lento e emite mil vias inúteis de documentos. Não há muito diálogo...

Conselhos para presidência: Melhorar sistema. Pagar em dia.

As empresas devem investir na satisfação e tentar reter seus talentos humanos

Técnico em Segurança do Trabalho

Patos, PB

Prós: Empresa trata seus funcionários sempre dentro do que preza as leis trabalhistas. Procurar atender todos os tramites legais junto a sindicatos o que orienta os preceitos da CLT.

Contras: Falta ofertar benefícios para funcionários; não investir em plano de incentivo à capacitação profissional; não realizar seleção interna antes de abrir seleção interna.

Futuro

Médico Intensivista

Goiânia, GO

Prós: Estrutura e logística. Compromisso

Contras: Tempo para chegar a excelência

Conselhos para presidência: Invista na saúde

Gerir