Como é trabalhar na Geribello Engenharia?

Avaliação

Engenheiro Civil Júnior

Prós: As pessoas são bastante legais, o pagamento é em dia e a comunicação é bem relevante. Apesar disso, eu acho que há coisas a serem melhoradas.

Contras: Os setores são um pouco divididos. Não há muita interligação entre os diversos setores o que dificulta as vezes uma integração geral das pessoas.

Geribello crescendo em família

Prós: Ambiente agradável e responsabilidade com o cliente e como todos os funcionários, ambiente familiar agradável.

Contras: Alguns departamentos sobrevivem as custas do DI da empresa e não dá resultados.

Muito Feliz!!!

Auxiliar Administrativo III

Prós: Pontualidade no Pagamento, Estabilidade, Plano de Carreira e Flexibilidade.

Contras: Não tenho pontos negativos para a empresa.

Conselhos para presidência: A Presidência já faz da empresa um excelente lugar para se trabalhar.

Prós: Empresa com ambiente tranquilo e sem pressão constante.

Contras: Falta de desafios, atividades muito rotineiras.

Boa empresa para se desenvolver e aprimorar conhecimentos

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente familiar, liberdade para trabalhar de forma tranquila, boa empresa para desenvolver suas habilidades e conhecimentos técnicos, pois há bastante trabalho e espaço para trazer conhecimento. Empresa paga em dia, sem atrasos e oferece bons benefícios. Sua localização é muito boa, o bairro é ótimo para almoçar e resolver outras questões fora do expediente.

Contras: Se você não é engenheiro, há pouco conhecimento/reconhecimento e valorização do seu trabalho, falta critérios básicos para contratações, há pouca perspectiva de crescimento, pouca perspectiva de aumento de salários e sem plano de carreira definido. Muita gente boa sai para o mercado em busca de melhores oportunidades.

Conselhos para presidência: Reconhecer esforços dos funcionários e dar valor aos talentos de cada um, cuidar para que o funcionário talentoso sinta-se valorizado.

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A geribello engenharia é um bom local de trabalho, existe um respeito claro aos seus profissionais e é possível se desenvolver profissionalmente no ambiente de trabalho.

Contras: Trabalhar locado em consórcios pode às vezes te deixar alienado do dia a dia da empresa e do próprio mercado de engenharia, uma vez que o foco é em um único cliente por um longo período de tempo.

Conselhos para presidência: Uma maior integração entre os funcionários que trabalham na sede e os que estão em diferentes locais pode ser benéfico em termos de trocas de experiências profissionais

Remuneração a baixo de mercado TI

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente super agradável para se trabalhar. Bom relacionamento entre a equipe. A gestão muito boa, aceitando mudanças para melhoria de projeto.

Contras: Remuneração abaixo do mercado, sem perspectiva de aumento. Utiliza ferramenta para avaliação de funcionários, porém, mesmo com desempenho não é reconhecido.

Prós: A complexidade do trabalho gera boa oportunidade de aprendizado. O dono da empresa é bem acessível e realiza conversas periódicas com seus funcionários.

Contras: Falta de expectativa de crescimento, o cargo indicado em carteira não condiz com a realidade. Há profissionais realizando trabalho de gestão a mais de 5 anos e permanecem com cargo de Jr. O plano de saúde é cobrado para o colaborador e seus dependentes.

Conselhos para presidência: Instituir plano de carreira e cursos de atualização para os funcionários. Reconhecer complexidade das funções em carteira, manter um profissional com mais de 8 anos de formado, realizando tarefas de gestão, como jr. desmotiva.

Geribello Engenharia