Como é trabalhar na GerenteWeb?

Toda moeda tem dois lados

Prós: O café é de qualidade, as vezes tem doces e os banheiros são limpos. Não há abuso físico literal e a falta de janelas nos protege do contato com o exterior e de todo mal que ronda o mundo.

Contras: As vezes a máquina de café não funciona muito bem, as vezes os doces estão escassos ou parecem comida de passarinho. A bastante pressão psicológica onde a nossa saúde mental acaba bastante debilitada. A falta de janelas faz o lugar parecer uma prisão com direito a pequenos banhos de sol.

Conselhos para presidência: Parece que todo mundo está a beira de um surto aqui, parece a minha casa. Eu não gosto muito da minha casa

Empresa familiar porem sem reconhecimento

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sim, empresa familiar funcionários comprometidos ajudando sempre os colegas de trabalho exceto alguns, lá tem flexilidade em relação a consultas medicas etc.

Contras: Volume de trabalho, para poucos funcionários, sem reconhecimento profissional. Não há motivação para os colaboradores, salario sem aumento .

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários, pois serão produtivos.

Ótima empresa para se trabalhar em Itu-SP

Desenvolvedor

Itu, SP

Prós: - PLR - Happy Hour todo final de mês - Geladeira e armario com mantimentos por conta da empresa - Ferias coletiva final de ano - Plano de saúde

Contras: Atualmente não vejo pontos negativos na empresa

GerenteWeb