Como é trabalhar na Gerencianet?

Era bom de trabalhar

Ouro Preto, MG

Prós: Ótima empresa para quem esta saindo da faculdade e não tem experiência. Equipe disposta a passar conhecimento para o próximo. Estações de trabalho de ótima qualidade. Salário acima da média da capital mineira. Três refeições diárias por conta da empresa (café da manhã e tarde; e almoço). Motorista a disposição para locomoção em Ouro Preto.

Contras: Oportunidades e desafios acabam após algum tempo. Sem banco de horas e pagamento de hora extra. Não existe planejamento nos projetos. Líderes de equipe não possuem formação na área. Empresa se desfoca do seu segmento de atuação solicitando implementações de produtos/serviços que já existem. Cidade sede da empresa tem custo de vida muito alto e nenhuma outra oportunidade na área de TI/Tecnologia.

Conselhos para presidência: Focar mais no segmento principal de atuação da empresa (pagamento online). Confiar mais na formação de cada colaborador. Parar de reinventar a roda. Criar setor de RH. Criar banco de horas.

Gerencianet

Descrição:Desde 2007, a Gerencianet oferece soluções em pagamentos e cobranças e gestão de clientes. Com sede na cidade mineira de Ouro Preto, conta atualmente com a parceria de mais de 30.000 usuários/clientes, com fluxo anual superior a 1 milhão de recebimentos. Com foco em seus clientes, a Gerencianet é hoje um dos mais modernos sistemas de pagamento online do mercado. De forma descomplicada e amigável, oferece soluções práticas, estáveis e eficientes para pequenos e grandes negócios. Genuinamente brasileira, a empresa entende seu negócio e propõe soluções sob medida para você atingir o sucesso.