Como é trabalhar na Gerencianet?

Para recém-formados

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Ouro Preto, MG

Prós: Não exige experiência, curva de aprendizado inicialmente alta, salário inicial acima da média. Liberdade de contato com a presidência e superiores, equipe muito boa e amigável, sem competitividade ou brigas internas.

Contras: Aprendizado e crescimento se estagnam próximo há 1 de empresa. Regime de trabalho 24/7 na cabeça do chefe. Cidade de localização não oferece qualidade de vida. Não existe planejamento nos projetos. Péssimo departamento de RH, aliás, existe esse departamento?

Conselhos para presidência: Retornar com os benefícios que faziam de Ouro Preto tolerável, não quebrar os acordos estabelecidos na contratação, entender que funcionário não é escravo e você não é pai para ligar a noite ou nos finais de semana e implantar planejamento nos projetos, não executar de acordo com sua cabeça, que muda semanalmente.

Gerencianet

Descrição:Desde 2007, a Gerencianet oferece soluções em pagamentos e cobranças e gestão de clientes. Com sede na cidade mineira de Ouro Preto, conta atualmente com a parceria de mais de 30.000 usuários/clientes, com fluxo anual superior a 1 milhão de recebimentos. Com foco em seus clientes, a Gerencianet é hoje um dos mais modernos sistemas de pagamento online do mercado. De forma descomplicada e amigável, oferece soluções práticas, estáveis e eficientes para pequenos e grandes negócios. Genuinamente brasileira, a empresa entende seu negócio e propõe soluções sob medida para você atingir o sucesso.