Como é trabalhar na Gerencianet?

Excelente para se trabalhar

Consultor Comercial

Prós: Impressionante a preocupação com o bem estar do funcionário. Salário e benefícios acima da média do mercado mineiro. A humildade do dono é de deixar qualquer um de queixo caído. Ambiente aconchegando, excelentes estações de trabalho, qualidade e segurança.

Contras: A empresa não estava preparada para o crescimento rápido que está tendo, mas isso já está sendo trabalhado. Então não é um ponto negativo, mas um ponto a melhorar. Com empenho e dedicação será uma das melhores empresas para se trabalhar e eu tenho orgulho de fazer parte desse time.

Conselhos para presidência: Continuar com dedicação e humildade.

Gerencianet

Descrição:Desde 2007, a Gerencianet oferece soluções em pagamentos e cobranças e gestão de clientes. Com sede na cidade mineira de Ouro Preto, conta atualmente com a parceria de mais de 30.000 usuários/clientes, com fluxo anual superior a 1 milhão de recebimentos. Com foco em seus clientes, a Gerencianet é hoje um dos mais modernos sistemas de pagamento online do mercado. De forma descomplicada e amigável, oferece soluções práticas, estáveis e eficientes para pequenos e grandes negócios. Genuinamente brasileira, a empresa entende seu negócio e propõe soluções sob medida para você atingir o sucesso.