Como é trabalhar na Gerencial Brasil?

O período que passei na empresa agregou muito para minha carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Clima organizacional muito agradável, excelente localização do escritório, equipe integrada que trabalha com cooperação, colaboradores estáveis na empresa.

Contras: Alta rotatividade dos promotores gerando mais dificuldades no plano de desenvolvimento deste público, falta de comissões ou benefícios mais atrativos para manter este público.

Empresa boa

Arquiteto de TI SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma boa empresa para trabalhar que poderia ser a melhor do Brasil no ramo, com pessoal com garra que querem ajudar e dispostos a buscar maneiras soluções

Contras: Empresa muito família sem uma muito foco n mercado e nas mudanças que ocorrem, falta apenas foco é uma gestão externa para alinhar com o merecado atual.

Empresa diferenciada

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa diferenciada, valorização do ser humano como um dos principais valores. éticos, transparentes, corretos, empresa atua de um modo genuíno, atitudes horizontais, direitos e deveres iguais para todos.

Contras: Empresa familiar, comercial perde algumas oportunidade Quadro de funcionários oscila de acordo com a quantidade de clientes fixos, por esse motivo acredito que o comercial deveria atuar em outros segmentos ou buscar clientes em outras áreas como por exemplo, promoções, troca de brindes, eventos etc...

Conselhos para presidência: Diretoria sempre aberta e disponível, profissionais de altíssima qualidade.

Aquém da expectativa

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Interatividade com o mercado. Ampliação dos conhecimentos relacionados ao Trade Marketing. Relativamente conhecida porém, só na região de MG. Demais Estados, pouquíssimo ou nenhum conhecimento da marca.

Contras: Empresa não oferece/investe nos funcionários. Salário muito baixo, poucos benefícios. Precisa investir em pessoas elas representam a marca da empresa.

Voa empresa

Supervisor

Prós: Excelente estrutura e salário, comissões, benéficios nunca atrasam. Bom suporte, agilidade nos processos ....................................

Contras: Eles criam regras e textos absurdos para o comissionamento, vc nunca saber a quanto cai receber de comissão. Parece não valorizar o funcionário como ser humano.

Conselhos para presidência: Colocar convênio para os funcionários, ser claro nas regras de comissionamento.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horário, a empresa da ao funcionário a autonomia de decidir rotas e datas.... .

Contras: Desorganização de rotas, sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Dê valor aos operacionais, eles conhecem as funções, os faça supervisores e/ou coordenadores. Contratar pessoas cruas que não conhecem a empresa e nem tem perfil de líder desestrutura a equipe.

Empresa de médio porte com aspiração grande para crescimento e ótimo atendimento aos clientes.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A coordenação do RH e DP são ótimas, conseguem liderar sob pressão com empatia. O que nos faz acreditar em um ambiente de trabalho satisfatório.

Contras: A empresa deve estimular mais eventos internos e capacitação para os colaboradores da empresa seria algo que levaria a empresa em um patamar de renome.

Conselhos para presidência: Estimular mais eventos internos.

média

Promotor de Vendas

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: A possibilidade de ser visado e ter o trabalho reconhecido, a garantia de trabalhar com um produto que pode ser bem representado e os benefícios para um trabalho temporário.

Contras: a empresa não se preocupa muito com o funcionário, como ela terceiriza o serviço para uma empresa maior, fornecendo suporte ao funcionário apenas por telefone, por estar distante, o funcionário fica meio a deriva.

Pouco salário, muitas funções

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece oportunidades em campo

Contras: Acúmulo de funções, chefe imediato despreparo!

excelente ambiente de trabalho

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: correta com o pagamento, beneficios

Contras: mal estruturada. coordenação arrogante

Gerencial Brasil

Descrição:Não basta ter o planejamento certo. Os melhores resultados são obtidos com uma brilhante execução. E este é o nosso negócio: Execução de estratégias de vendas com qualidade, agilidade e eficiência. • Trade Marketing • Vendas Diretas • Mão de Obra Temporária • Recrutamento e Seleção