Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Gerdau

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 14%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 38%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Gerdau

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Suporte Técnico Júnior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Gerdau, no mês de maio de 2013.

Entrevista: O processo não foi fácil. Mais importante é ter paciência. Confia entre si mesma.. pensa bem positivo.. acredita em si. Você vai conseguir.. mostra tem potencial.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Leopoldo, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 23 dias. Foi entrevistado na empresa Gerdau, no mês de março de 2013.

Entrevista: Achei muito bom.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gerdau, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei que estava de acordo, deve uma apresentação e depois duas dinâmica em grupos. Uma era pra resolver um case e na outra dividiram o grupo em dois, onde eles davam um tema e um grupo tinha que defender o tema polêmico e outro tinha que atacar.

P: Como me via daqui 5 anos
    R: Com um bom emprego e com uma vida estável.

Entrevista de emprego para Assistente de Materiais

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Gerdau.

Entrevista: Prova técnica com 13 perguntas contendo cinco alternativas cada, simples e bem objetiva direcionada ao cargo de assistente de materiais jr...

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gerdau, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi bem legal, interativo. Deixou bem aberto para falar sobre nós, e quais as perspectivas para o futuro, o que fazemos, dentre varias outras coisas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a Gerdau deve lhe contratar?

Entrevista de emprego para Engenheiro Analista

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Gerdau, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Processo foi muito bem conduzido, teve dinâmicas, testes em grupo, entrevista individual, testes psicológicos aplicados e entrevista com gestor da área. Foi aplicado em seguida uma entrevista com o gestor da area

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se enxerga daqui 5 anos?
    R: Me enxergo crescendo e melhorando a empresa

Negociação: Aceitei

Candidato em Novo Hamburgo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gerdau, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Achei ótimo, foram duas etapas presencias. Onde foi feita entrevista com 3 pessoas, além de preencher um questionário sobre meus objetivos e meu conhecimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas aderentes a função, perguntaram sobre meus objetivos, o que gostava de fazer e em quais áreas eu gostaria de atuar
    R: Falei abertamente sobre o que queria aprender com o estágio, as minhas áreas de interesse.

Negociação: Aceitei a proposta, mesmo como estágio tinha benefios bem atrativos

Candidato em Ouro Branco, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Gerdau, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito bom. Pude concorrer e percebi que a liderança levou em conta a minha vontade de aprender apesar de eu não ter experiência e isso foi fundamental para minha. Contratação.

P: O que eu sei de Excel
    R: Avancado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Gerdau, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo muito dinâmico e inspirador por conta do gerente da fábrica de pregos que nos mostrou que é possível crescer dentro de uma empresa mesmo começando pelo menos cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O quê você espera da gerdau ?
    R: Espero ganhar conhecimento para crescer na vaga pretendida.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico de Segurança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Gerdau, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi proveitoso e muito organizado. Empresa séria e e referência educacional no mercado Institucional do País. Possui conceito pelo Ministério da Educação. A estrutura do ambiente também é exemplar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: P: O que você deseja da sua vida daqui há 5 anos?
    R: R: Pretendo estar estabilizada profissionalmente e com família

• Não Recebi

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.