Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Gerdau

93 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.66

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 48 avaliações

Plano de saúde Unimed co participativo, nacional, enfermaria. Extensivo a dependentes

Vale-Transporte/Fretado 20 avaliações

Ônibus fretados para o transporte dos próprios colaboradores , confortáveis , porem a logística começa mto cedo

Previdência Privada 14 avaliações

Boa previdência, empresa contribui com uma porcentagem grande do valor contribuído pelo colaborador. Valores contribuídos pela empresa só podem ser resgatados ao sair da empresa com pelo menos 5 anos de empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

93 avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Transporte fretado para todos, refeitório para as refeições, plano de saúde e odontológico, alguns descontos em redes como a Netshoes, não é nada de excepcional mas atende bem às necessidades básicas.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vendedor Comercial Externo - Ex-funcionário - Curitiba, PR


    Bons benefícios, atendem de maneira satisfatória, o valor do Vale refeição de $ 24,00. o plano dental é um pouco abaixo da média. Nós últimos anos houve a perde alguns benefícios, ex. auxilio óculos.

  • Há 2 meses

    Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Grande oportunidade de crescimento em conhecimento, porém não tem muita perspectiva de crescimento dentro da empresa, os benefícios são relevantes (fretado e alimentação no local).

  • Há 2 meses

    Assistente de Vendas I - Ex-funcionário - Volta Redonda, RJ


    Vale refeição, vale alimentação satisfatório, auxílio creche até 5 anos, auxílio óculos sem carência, plano de saúde, reembolso de km, cartão farmácia

  • Há 3 meses

    Marketing Analyst - São Paulo, SP


    São ótimos atendem a necessidade de todos, independente do gênero ou classe social. O auxílio educação desenvolveu muitos profissionais. Empresa boa para criar arteira

  • Há 5 meses

    RH - São Paulo, SP


    Assistência médica para os dependente, cônjuge e a possibilidade de estender para pais/sogros/sobrinhos. Assistência odontológica, previdência privada, estacionamento, vale-refeição. Possui política de home office e horário flexível.

  • Há 8 meses

    Supervisor/Coordenador Industrial - Ouro Branco, MG


    Benefícios foram expressivamente reduzidos recentemente, inclusive iniciativas não consideradas benefício como fornecimento de empréstimo imobiliário. Único benefício realmente diferenciado é a previdência privada.

  • Há 8 meses

    Coordenador - Pindamonhangaba, SP


    O melhor benefício é a previdência privada, relação de 1,5 para cada R$ 1 depositado. O ponto negativo é o convênio médico, a empresa tem co-participação, porém com percentual baixo, logo sempre que necessário o convênio médico, o desconto é elevado.

  • Há 10 meses

    Analista de PCP - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP


    Benefícios básicos, não possui nenhum diferencial de outras empresas. Costuma ter refeitório da empresa e plano de saúde com coparticipação.

  • Há 10 meses

    Estagiário - Ouro Branco, MG


    A empresa tem benefícios porem não são os melhores que o mercado de trabalho oferece, os equipamentos como os computadores não são os mais modernos e o lado positivo é somente o salario.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site