• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

807 postagens (198 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    uma excelente empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Charqueadas, RS


    Prós: Empresa possui um excelente sistema de gestão de qualidade segurança o meio ambiente. É um excelente lugar para aprender. Os colaboradores são muit dispostos a ensinar.

    Contras: Poderia ter uma política de avaliação mais clara seguir mais a cartilha da meritocracia. Pode deixar mais transparente os motivos de promoção, desligamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Direta e sincera

    Torneiro CNC Operador III

    Pindamonhangaba, SP


    Prós: Foco em pessoas. A empresa tem uma política sistêmica onde a pessoa veem em primeiro lugar, tem a segurança como um valor essencial para o negócio.

    Contras: Os gestores diretos não tem o mesmo foco em pessoas que a corporação. Atrás de cada equipamento existe um pai de família defendendo seu sustento e buscando ser presente na sua casa, e isso parece que não é visto pelos gestores diretos dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Sempre enxergar o profissional atrás do produto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Satisfatório

    Coordenador de Logística

    Ouro Branco, MG


    Prós: Ambiente positivo, um bom clima organizacional, oportunidade de crescimento, salário compatível com o mercado, liderança aberta m, ambiente colaborativo.

    Contras: Benefícios um pouco a quem do mercado, ação da alta liderança descolado do que prega nos discursos, plano de previdência um pouco pior do que outras empresas do setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Bom salário

    Operador de Máquinas OperatrizesEx-funcionário, saiu em 2018

    Sapucaia do Sul, RS


    Prós: Participação dos lucros, adicionais de turnos. Paga certinho férias coletivas no fim de ano dois dias de folga junto.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, pra quem tem curso técnico, trabalho insalubre, muito perigoso.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores capacitados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Juntos somos mais fortes que o aço

    Jovem Aprendiz

    Recife, PE


    Prós: Oportunidade.

    Contras: Não tem Não paga por quinzena

    Conselhos para presidência: Efetive os jovens aprendizes por favor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Vivências próprias.

    Aprendiz

    Maracanaú, CE


    Prós: Bons projetos, empoderamento feminino e uma empresa longe de preconceitos. falta de compromisso e de olhar para o próximo.

    Contras: Bons projetos, mas não ninguém realmente o faz, muita divisão hierárquicas. eventos melhores e benefícios aos seus funcionários, um pó tô que não tem e que faz muita falta.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários e nos líderes, pois muitos dos líderes não levam a política da empresa realmente a sério e acaba tendo faltas graves.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Araçariguama, SP


    Prós: Bom plano de estágio, suporte ao funcionário, importância com segurança e meio ambiente, fretado para estagiários e operadores em geral tambem

    Contras: Pouca chance de efetivação, comida ruim, mandam embora quem tem salário alto, não dão oportunidade para quem quer crescer, e outras coisas..

    Conselhos para presidência: Maiores oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    foi muito bom a aprendizagem

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente , bom lugar para aprender e a desenvolver seu trabalho , tem bastante pessoa que gosta de ensinar e voê fica bem a vontade aprendendo.

    Contras: não sei dizer o certo pois eu era estagiário , porém não tive oportunidade de efetivar por meio da crise economica que o Brasil se encontra então não tenho uma visão sobre os pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Otimo lugar para se trabalhar, com uma pequena necessidade de mudanca de cultura.

    Estagiário de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraido e leve, existe uma forte cultura focada na seguranca, saude e preocupacao para/com o proximo, alem da liberdade e incentivo a inovacao.

    Contras: O plano de carreira deve ser mais bem definido, ha necessidade de maior investimento nos jovens talentos com maior delegacao de responsabilidades e projetos focado no desenvolvimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Excelente empresa para se trabalhar

    Estagiário Superior

    Recife, PE


    Prós: Cultura muito forte em segurança; oportunidade de crescimento; relacionamento simples entre hierarquias; rh presente; refeitorio com mais de uma opção de refeição.

    Contras: Existe problema com a comunicação interna, pois foram desativados os ramais. Algumas estruturas um pouco antigas. Acredito que de pontos negativos realmente existam poucos.

    Conselhos para presidência: Continuar ouvindo os funcionarios e proporcionando um ambiente de trabalho agradável.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site