• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

859 postagens (193 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para se aprender a trabalhar em siderurgia

    Estágio SuperiorEx-funcionário, saiu em 2019

    Divinópolis, MG


    Prós: Empresa muito focada em segurança e no bem estar do colaborador. Muitos treinamento para qualificação do colaborador, além de haver abertura com a liderança. Bom restaurante interno.

    Contras: Empresa ainda precisa melhor a questão da filosofia que está sendo implementada, mas em geral tem um ótimo lugar de trabalho. Um ponto negativo é o conhecimento retido em algumas pessoas, mas é algo que não influência muito nas atividades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeito.

    Auditor Interno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, clima, reconhecimento pelo trabalho, empresa excelente pra trilhar carreira, gestão com abertura e simplicidade. Gosto de trabalhar na Gerdau.

    Contras: Demora na ascensão de carreira, alguns gestores não praticam a meritocracia para promoção. Isso vem mudando com o novo CEO, onde praticar a abertura e meritocracia é essencial.

    Conselhos para presidência: Continue com os pilares do 2022. Vamos construir uma empresa mais empoderada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa melhorar na prática e não somente no papel

    Especialista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Previdência privada com contrapartida da empresa de 150%, horário flexível, home office, summer Friday, casual day every day, localização do escritório

    Contras: Plano de saúde mudou de Bradesco para Amil, prega a meritocracia mas não existe na prática, salário abaixo do mercado, acham que todo mundo deseja trabalhar na empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo para se trabalhar

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Campo Grande, MS


    Prós: Lá eles sao muito ligados a valores e a vida do profissional vem em primeiro lugar, o trabalho em equipe é otimo e o horario é bom f

    Contras: Eu particularmente me senti feliz trabalhando lá f

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para trabalhar

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa que oferece boas oportunidades para crescimento na carreira, investe na formação de seus colaboradores, mantêm um bom clima organizacional, e dá abertura para seus colaboradores

    Contras: Falta para a empresa melhorar sua visão de longo prazo, tive a oportunidade de ver diversos investimentos e iniciativas que surgiram em planejamentos estratégicos que tiveram elevado custo e mobilizaram muitas pessoas, mas não tiveram continuidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa satisfatória

    Estágio Superior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um clima muito legal de se trabalhar, um time excelente e ótimos gestores que incentivam a autonomia do colaborador dando mais responsabilidade

    Contras: Deveriam ser melhorados os benefícios, além de precisar de computadores e notebooks melhores e mais modernos, que contribuem bastante com o desenvolvimento do colaborador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Construtiva

    Vendedor Comercial

    São José da Varginha, MG


    Prós: Empresa com bons benefícios, salário em dia ,cumpre as leis trabalhistas,humana para com seus colaboradores,com.respeito no mercado em que atua.

    Contras: Penso que falta um plano de carreira para os colaboradores de todo o Brasil inclusive no Interior dando oportunidade de conhecer todos os talentos do grupo

    Conselhos para presidência: Remuneração de qualidade para os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lugar que preserva a segurança!

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Foi a primeira vez que trabalhei em uma empresa na qual ela te faz sentir parte das decisões gerais, como custos, metas, etc. Tem bons benefícios, o clima no geral é bom para se trabalhar.

    Contras: Na época a liderança pecava em beneficiar os mais próximos e ignorar os demais, a demais não tem do que se falar até mesmo a competitividade era sadia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Analista de Programação PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A possibilidade de crescimento profissional, porém os salários não são tão altos, pelo da tamanho da empresa e pela responsabilidade que temos.

    Contras: Algumas vezes não estão claros os métodos que utilizam para promover alguém. O restaurante da empresa é péssimo, e o Rh é empático, acredito que necessitam fazer mais treinamentos com o Rh da empresa e não pensam fora da caixa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    apesar de ter a multifunção é uma empresa muito boa,mas pode melhorar mais.

    Operador de Produção ll

    Recife, PE


    Prós: paga salario em dia,tem reconhecimentos,tem bons benefícios,e visa muito a segurança de seus colaboradores,tem algumas oportunidades de crescimento.

    Contras: tem multifunção,tem operador que além de fazer sua função tem que operar ponte rolante,empilhadeira,trator,e algumas atividades que deveriam ser feitas por terceirizadas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site