• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

757 postagens (170 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.66
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Boa empresa

    Mecânico

    Ouro Branco, MG


    Prós: Empresa bem estruturada e com forte mercado e segurança,qu nao se abala com qualquer crise,empresa seria e que se preocupa com a segurança dos trabalhadores

    Contras: Poucos beneficios em vista das demais,oportunidades de crscimento um pouco limitadas e salario mais baixo que as empresas vizinhas de acordo com os mesmos cargos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Minha visão como estagiario Gerdau

    Estagiário em Engenharia

    Pindamonhangaba, SP


    Prós: Visão dos funcionários, apoio mútuo e tarefas que condizem com o seu cargo de estagiario, que realmente te ajudam a se desenvolver como profissional.

    Contras: gestores muitas vezes estão em outro país e isso dificulta a comunicação quando surge algum problema. Mas fora isso não existe nenhum outro ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Estagio

    Estagiário

    Charqueadas, RS


    Prós: Ambiente propício para o desenvolvimento e pessoas engajadas para ajudar no desenvolvimento do estagiário. Estagiário é visto como liderança e possui autonomia.

    Contras: poucas oportunidades.o. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Um bom lugar para trabalhar

    Técnico em Manutenção Mecânica

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, bons beneficios, Otimo plano de previdência. Oportunidade de aprender. COM relação a segurança é bastante rígida, isso é muito bom. Me sinto seguro.

    Contras: Mercado de aço instável. Enxugamento de mão de obra, Ambiente contém muita poeira e barulho, se for na aciaria. Outros locais são mais tranquilos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa boa para evoluir com profissional

    Estagiário

    Maracanaú, CE


    Prós: Eles oferecem auxílio transporte, rota da empresa, alimentação na empresa, plano de saúde e desconto em farmácias. Além de vários programas sociais e programas para colaboradores . Total atenção a segurança do trabalho e meio ambiente.

    Contras: As oportunidades de efetivação são pequenas, pois só contratam se surgir vaga, não criam vagas para que você seja contratado, o que acaba sendo uma incerteza seu período de estágio. Além de terem quase eliminado o programa de treinne.

    Conselhos para presidência: Pessoas sempre atentas para lhe ajudar. Total atenção com a segurança e bem estar dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Inovar para solucionar, rotina para estabilizar

    Estagiário

    Pindamonhangaba, SP


    Prós: O atual momento que a empresa vise é favorável à inovação, criação e aceitação de novidades! Além da liderança ser mais “humana” e não estar sob um pedestal. O reconhecimento é algo presente, além de que grande parte dos estagiarios são efetivados.

    Contras: Faltam pessoas com poder de decisão, além do fato de que devido à alta rotatividade dos carga (visto como algo bom), perde-se muita informação de modo que projetos são descontinuados ou iniciados do 0.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se programar uma carreira.

    Estágio em Técnico de Mecânica

    Charqueadas, RS


    Prós: Benefícios, crescimento visível, interação colaborador/encarregado, atendimento médico no local, flexibilidade de horários , refeitório e banco no local.

    Contras: Salários não muito altos, ausência do pagamento da insalubridade em ambiente totalmente insalubre, transporte fretado de má qualidade, trabalho em turnos variados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo para se trabalhar porem fraco para se crescer

    Operador I

    São José dos Campos, SP


    Prós: Beneficios, plano de saude, plano de metas são algu z dos pontos pontos positivos de se trabalhar nesta empresa alem de um ótimo lugar para se trabalhar

    Contras: O po to negti o é o de se trabalhar e não ter um investimento profissional como cursos de aperfeiçoamento para se desenvolver novas tarefas ou seja oportunidade de crescimento

    Conselhos para presidência: Investimentos em cursos para o crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa para se passar, no máximo 2 anos

    Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, benefícios, remuneração variável, atenção a saúde do colaborador ( se o colaborador for atrás), programas de voluntariado , acesso a tecnologias e uma estrutura de TI das mais robustas que já vi em minha área.

    Contras: Ambiente corporativo nocivo, lideres despreparados, falta de empatia e resolutibilidade de problemas operacionais, constantes fusões e aquisições que trocam o foco da liderança constantemente, instabilidade emocional de funcionários simplismente é ignorada pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte e que oferece grande oportunidade de crescimento e aprendizado sobre segurança e processos produtivos. Assim você pode crescer.

    Contras: Empresa que necessita pagar um pouco mais, mas está em avanço o que pode oferecer melhor benefícios. Assim que isso melhorar era ficará perfeita

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site