Como é trabalhar na Gerdau?

Estagiário Superior

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Boa empresa para aprender, se desenvolver como profissional,muita autonomia nos processos e protagonismo dos funcionarios, abertura e projetos.

Contras: desvio de função dos funcionarios, estagiarios fazendo papel de analista, gerenciando projetos sem previsão de efetivação...

bom funcionário

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2019

Divinópolis, MG

Prós: funcionarios,dispostos a ensinar,passar sua experiencia para iniciantes,da para adquirir bastante conhecimento dentro da empresa,super indico.

Contras: estágio foi ótimo,porem a carga horária é muito pouco tempo,para aprender tudo que devemos aprender no estágio,se aumentasse mais,ficaria ótimo.

Escola

Chefe de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Modelo de gestão é uma escola para o profissional. Segurança é realmente um valor para a empresa que trata o assunto com seriedade e atenção.

Contras: Por ser muito grande a empresa vive uma grande inércia em momentos de mudança e acaba não conseguindo ter a agilidade necessaria para algumas tomadas de decisão.

No geral eu recomendaria a empresa

Técnico Metalúrgico

Divinópolis, MG

Prós: Ótimo clima, segurança, estabilidade, segurança da pessoas, preocupação com o meio ambiente, responsabilidade social, empresa compromissada com o colaborador....

Contras: Falta de oportunidades a quem já esta na unidade, apesar de existir pessoas preparadas adotam a postura de que santo de casa não faz milagre e sempre estão buscando pessoas fora, mesmo que as vezes despreparadas.

Ótima empresa

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Empresa muito boa, melhor que já trabalhei, salário muito bom, ótimos benefícios, empresa que presa de verdade a segurança acima de produção.

Contras: A unidade de Sorocaba por ser uma planta velha, o maquinário já estava bem defasado, serviço de risco muito alto, muito fácil de se machucar.

Essa empresa é excelente p trabalhar

Técnico em Suporte Técnico Júnior

Prós: Benefícios Plano de carreira Interessante p trabalhar Gestão de clima É ótimo lugar para trabalhar Interação com equipe Adquirir conhecimento

Contras: Não tem nada para contar... dessa empresa é ótimo para trabalhar. Não tive problema com a equipe nem gerente. Vale a pena trabalhar mesmo. Não vai arrepender

Empresa muito boa

Operador de Produção

Prós: Ônibus fretado refeição no local seguro de vida partipação no lucros não atrasa salário plano de saúde e plano odontológico excelentes são muitos bons

Contras: Multi função e pouca oportunidade de crescimento e cobrança execissiva mais no geral e uma boa empresa promoção so ganha na nova regra multi função

Uma boa empresa para se trabalhar mas que pode ser ainda melhor.

Analista Pleno

Prós: O ambiente é muito bom para se trabalhar, é uma empresa que presa por valores como respeito acima de tudo e investe para segurança de todos.

Contras: É uma empresa onde a evolução da carreira demora muito para acontecer e os reconhecimentos não são feitos com base em meritocracia por competências mas sim com base no bom relacionamento que se tem com a liderança.

Conselhos para presidência: Investir mais na mão de obra operacional que faz acontecer e entrega um produto de qualidade e atende bem os clientes.

Ótima empresa pra se trabalhar

Especialista de Tecnologia

Barão de Cocais, MG

Prós: Segurança, e gestão de pessoas.

Contras: Deveria contratar ex funcionário.

Um bom lugar para se trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: Empresa bem organizada, em geral é um excelente lugar para se trabalhar. Eu recomendaria a amigos. Possui salários dentro da faixa do mercado.

Contras: Ouvir mais os seus colaboradores. Muitos gestores poderiam escutar mais as opiniões de seus colaboradores e levá-las em consideração em suas decisões.

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.