• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

790 postagens (190 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Uma empresa invadora

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Ouro Branco, MG


    Prós: Uma empresa que está sempre em busca de inovação, uso de novas tecnologias, respeita sua opinião e as diferenças. Trabalhei com pessoas extremamente capacitadas e dedicadas.

    Contras: Durante o tempo que fiquei na empresa como estagiário não percebi muitas chances de contratação (não só pra mim, como pra outros estagiários também).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A transformação cultural que a empresa passou trouxe um ambiente mais ágil de trabalho e com isso gerando ótimas oportunidades de desenvolver projetos e crescer.

    Contras: A aversão a risco é muito alta, o que não deixa a empresa inovar de forma mais rapida e isso muitas vezes tras frustação para a nova geração de colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    dando o cartão alimentação ajudar nção so o colaborador mais suas familias e pessoa que presizão !!!

    Funcionário

    Ouro Branco, MG


    Prós: ótima equip excelentes facilitadores boas oportunidades de cargos ,sempre preserva a seguração em primeiro lugar independente de qualquer atividade que seja executada . e contamos com o cuidado ativo que u uma coisa muito boa que ajuda dos os colaboradores e todas as empresas deveria fazer isso uma habito obrigatório assim evitaria mais de 80% dos acontecidos!

    Contras: so vejo um ponto negativo que todos os colaboradores comentarão au meu ver ela não da o cartão vale alimentação não sei o porque mais seria uma boa se ela desse para os seus colaboradores vão ficar mais satisfeito que ja estão e acabaria com este comentário e não terão o que falar mais !!!

    Conselhos para presidência: continue assim esta no rumo certo ,mais só pese um pouco se o cartão de alimentação e um beneficio ótimo para o funcionário se não for prejudicar a empresa pq não ajudar seus colaboradores obr . Att

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    A empresa me proporciona grandes aprendizados diariamente.

    Analista de PCP

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Comprometimento com a segurança de todos os colaboradores. Trata segurança como um valor! Garantir a qualidade dos produtos e serviços. Tratar os clientes com prioridade. Busca por maior produtividade e redução dos custos.

    Contras: Burocracia para alguns processos e procedimentos. Salário incompatível com os praticados no mercado.

    Conselhos para presidência: Investir mais em capacitação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente de trabalho muito bom, é prazeiroso fazer parte da Gerdau.

    Estagiário

    Sapucaia do Sul, RS


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, bons equipamentos, empresa que agrega conhecimento e permite que o estagiário aprenda muito o que na maioria das empresas não acontece

    Contras: Plano odontológico ruim, acho que apenas isso para reclamar, acho que os demais benefícios são muito bons. Ótima empresa para evoluir profissionalmente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Sapucaia do Sul, RS


    Prós: Benefícios oferecidos por eles como VT, alimentação,PPR, auxílio creche e educação, ambiente de trabalho da favorável , e muitas oportunidades .

    Contras: Processos muito burocráticos e um pouco demorados, abertura de chamados por qualquer motivo, muitas atribuições nao são estipuladas no ingresso a empresa.

    Conselhos para presidência: Maior contato com subordinados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Pindamonhangaba, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, possibilidade de estudar, conhecer novas ferramentas de trabalho, estrutura para desenvolvimento profissional etc.

    Contras: Empresa com muito burocracia em relação a pontos de fácil avaliação, mudança de funcionários com experiência no negócio, deixando assim de fazer uma transição natural.

    Conselhos para presidência: Conhecer realmente o chão de fábrica.

  • Há 8 meses

    Muito bom

    Trainee

    Ouro Branco, MG


    Prós: A empresa oferece muitos benefícios como vale transporte, alimentação, plano de saúde, PL alto e mais algumas necessários para o bom trabalho de toda equipe

    Contras: A empresa oferece muitos benefícios como valor alto de transporte da cidade, a cobrança da chefia é muito grande tendo uma pressão elevada em toda equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Muito boa empresa

    Coordenador de Processos de Produção

    Ouro Branco, MG


    Prós: Empresa que motiva o trabalhador, com bons salários e bom pacote de benefícios.

    Contras: sistema de PLR. Deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Pontos a melhorar

    Analista de TransportesEx-funcionário, saiu em 2014

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótimo plano de carreira e ambiente profissional. Empresa com foco na segurança de seus colaboradores e na qualidade do seu serviço e do ambiente de trabalho.

    Contras: Dependendo da epoca do ano há muita hora extra, não costuma fazer emendas de feriados e algumas vezes há turno em feriados santos e existe uma orientação para que o funcionário esteja presente nos eventos da empresa msm em seu horário de folga.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site