Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Gerdau?

Ótima

Comprador

Novo Hamburgo, RS

Prós: Entrosamento da equipe, ambiente, planejamento......................................................................................................................................

Contras: Divergência de opinião salários desequilibradas.............................................................................................

Ótima empresa!

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Natal, RN

Prós: Muitos benefícios, plano de carreira, clima organizacional ótimo, salário compatível com o mercado, programas de estágios e trainees excelentes.

Contras: Poucas vagas para alguns cargos, processo seletivo muito longo, demora na entrega dos resultados, poucas vagas para estágios, e sistema de promoção demorado.

Líderes desenvolvedores líderes

Estagiário Técnico

Sapucaia do Sul, RS

Prós: É uma baita empresa, te ajuda muito a crescer e se desenvolver, te dá todo o suporte para tuas conquistas e tem muita flexibilidade de horário

Contras: Há trabalhos que são muito manuais, como por exemplo os trabalhos operacionais, que estão expostos a trabalhos em diferentes turnos de horários e atividades repetitivas

Excelente

Estágio SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar, muito trabalho em equipe, pessoas sempre dispostas, ambiente descontraído, grandes aprendizados, segurança um valor para todos independente do nível hierarquico, autonomia para expressar opinioes..

Contras: Refeiçào não é muito boa, falta de mais recursos para efetivar os estagiarios, aproveitando melhor a qualidade de um profissional desenvolvido por 2 anos

Gosto do meu trabalho e gosto do que faço.

Operador III

Ouro Branco, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

A empresa

ClassificadorEx-funcionário, saiu em 2015

Pindamonhangaba, SP

Prós: Oportunidades de carreira, colaborador é valorizado, possui plano médico, odontológico, participação nos lucros, premiação por ideias implantadas.

Contras: Apesar da empresa ter uma estrutura muito boa , teria que ser melhorado a liderança. Algumas áreas da empresa precisa de melhorias estruturais e segurança.

Recomedaria

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2019

São Caetano do Sul, SP

Prós: Trabalho em equipe diálogo de segurança participação em debates para melhora desenvolvimento de relatos de seguranças projetos novos e responsabilidade pontualidade

Contras: Não tinha oportunidade de crescimento muitos a não ser que saísse alguém da máquina fora isto não tinha também questão de carta o De ponto não era muito bom RH também não ajudava muito

Conselhos para presidência: Não é o ambiente que faz agente agente que faz ambiente ser participativo e responsável

Gerdau para estagiários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Clima organizacional ótimo, comunicação interna acessível, grandes possibilidades de aprendizado, grandes oportunidades e experiência profissional aprimorada.

Contras: Muita burocracias para realizações simples como baixar uma fonte de escrita, demora nos processos, possibilidade de crescimento demorada, apenas.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Araucária, PR

Prós: Oportunidade de crescimento, segurança nas operações, ética, profissionais com grande know How, respeito a funcionários, acionistas e clientes

Contras: Falta de capacitação em determinadas áreas, alguns gestores indicados e despreparados para assumirem os cargos e cobrança excessiva em determinados momentos por resultado

Eletricista de Manutenção AEx-funcionário, saiu em 2014

Ouro Branco, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimo plano de saúde, salário em dia, almoço bom na empresa, o trabalho não é muito pesado como em outras montadoras

Contras: Alguns líderes não são capacitados, empresa muito grande, difícil modificar políticas internas ineficientes. Dificuldade de negociação de salários maiores.

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.