Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

549 postagens (120 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Muito boa

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. . Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física muito boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Oportunidade e autonomia para estagiários

    Estagiário de Logística

    Pindamonhangaba, SP


    Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento e efetivação de grande percentual de estagiários. Muitos gestores e cargos de lideranças atuais começaram como produção/estagiários. Equipe muito acolhedora em questão a novos colaboradores. Grandes desafios e autonomia ao estagiário.

    Contras: Nada relevante. Unico ponto a colocar seria a dificuldade em transporte fretado para quem exerce em jornada não convencional como os estagiários que atuam 6h/dia e saem antes do pessoal de ADM/Turno, causando transtorno. Fretado deixa a desejar nisso. Nada a se citar além disto, empresa muito boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para trabalhar

    Assessor Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com abertura e processo de mudança cultural que traz desafios diários. Líderes possuem abertura e capacidade de ouvir sugestões. Ambiente de trabalho muito positivo.

    Contras: Por ser uma empresa grande, há diversos departamentos focados em uma especificidade. Saber transitar por essas áreas é um desafio diário para colher resultados. Ser ágil é o grande desafio.

    Conselhos para presidência: Incentivar cada vez mais a integração entre as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    muitas oportunidades de desenvolvimento, com desafios diários!

    Key Account

    São Paulo, SP


    Prós: muitos desafios para serem batidos. empresa acredita em mudança de cultura e vem

    Contras: empresa com necessidade de mudança dos seus líderes em relação a nova cultura GG

    Conselhos para presidência: Desenvolver mais líderes de nova geração!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa que oferece inúmeras oportunidades

    Assessor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Sapucaia do Sul, RS


    Prós: Empresa muito organizada e com ótimo clima de trabalho. Oferece um ótimo plano de benefícios. Os colaboradores que se destacam geralmente conseguem ótimas oportunidades.

    Contras: Empresa possui uma estrutura muito engessada, o que acaba atrasando muito processos e consequentemente dificultam o andamento das atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: É uma excelente empresa para de trabalhar, inclusive trabalhar em equipe é uma grande oportunidade para que gosta e se sente bem neste hambiente.

    Contras: Tive uma certa dificuldade de conseguir algumas informações com algumas área e estas área não queriam passar as informações mais acredito q era a política.

  • Há 2 meses

    uma ótima empresa para trabalhar.

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Araquari, SC


    Prós: Benefícios e flexibilidade de horário. Os benefícios oferecidos pela empresa eram ótimos; tínhamos 2 planos de saúde, sendo eles bradesco e unimed.

    Contras: Chefes despreparados. O RH não solicita comprovação efetiva (com certificados) exigindo a necessidade do colaborador ter superior (por exemplo) concluído.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Minha avaliação é boa, mas muito o que melhorar.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A cultura da empresa estava bem alinhada a meus valores e estavam adaptando a sua cultura as mudanças de mercado. Estas mudanças trouxeram grandes melhorias a produtividade da empresa!

    Contras: As oportunidades de carreira deixam a desejar em alguns pontos. Faltam oportunidades para estagiários serem efetivados e o desenvolvimento é um pouco demorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Experiência

    Mecânico IIIEx-funcionário, saiu em 2015

    Pindamonhangaba, SP


    Prós: Beneficios.......................................................................................................................................................

    Contras: Chefia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Operador de Laminação

    Araçariguama, SP


    Prós: Tudo feito com ecxelência, principalmente a segurança, uma empresa que dá as ferramentas e suporte para um ótimo trabalho. Agradeço a oportunidade de fazer parte desta equipe.

    Contras: nenhum... Não tenho nada pra dizer a respeito dos pontos negativos, somente fiquei triste pelo fechamento da unidade da água Funda, era bem mais proximo da minha casa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site

RH: quer atrair bons talentos?