Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa tem uma grande estrutura ,mas peca no quesito liderança e é muito burocrática.

    Técnico de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2014

    São José, SC


    Prós: Muitos benefícios para os empregador,plano se saúde,dental,segurança no trabalho.. Muitas oportunidades de utilizar conhecimentos para melhorias na empresa. Empresa muito preocupada com segurança.

    Contras: Deixar líderes autoritários prejudicar a própria imagem da empresa,não permitindo os seus subordinados term qualidade de vida ou mesmo suas opiniões e diferenças de personalidade e pessoais serem levadas em conta. Sistema é muito burocrático. Exige bastante mas na prática não te dá condições de fazer o melhor.

    Conselhos para presidência: Manter o foco no relacionamento interpessoal ,entre líderes e subordinados,pois quando se tem estima elevada o funcionário produz muito mais sem receber pressão. Trabalha com mais qualidade e zelo, em consequência o lucro será obtido

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site

RH: quer atrair bons talentos?