Como é trabalhar na Gerdau?

Estou motivado pra fazer o que faço.

Operador

Simões Filho, BA

Prós: Não bato cartão, transporte alimentação assistência medica e odontológica, funcional card. Uma liderança que ouve as ideias e as poem em pratica, não existe uma hierarquia ditadora, em que eu tenho que pedir permissão ao meu facilitador pra falar com o gestor, é uma empresa horizontal em que todos estão unidos por um mesmo objetivo e atrás do mesmo resultado.

Contras: Apesar das empresas buscarem a competitividade, ela entra em um ciclo vicioso, de buscar esses resultados de maneira eficiente, baixando mo custo a qualquer custo, deixando de investir em equipamentos mais modernos, ou até mesmo não investem para manter a originalidade dos equipamentos, com isso os equipamentos perdem sua capacidade de produção, e o operador que veste a camisa acaba se desmotivando por não dar um bom resultado, ou se sobrecarregando, para dar um bom resultado, sendo que, o que esta sendo avaliado é o desempenho tanto do equipamento quanto do operador.

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.