Como é trabalhar na Gerdau?

descrição de valores

ForneiroEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: ajudou muito na minha formação,em matéria de segurança é uma empresa exigente,pois se preocupa com a integridade física do colaborador neste aspecto não se preocupa só com produção

Contras: os ponto negativo que levanto sobre a empresa é que ela não enxerga o funcionário as vezes como pessoa e sim como número e isto é ruim,pois o ser humano as vezes é passivo de erro.

Conselhos para presidência: ser um pouco mais humana

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.