Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Vendedor Externo

    Juazeiro, BA


    Prós: Pontualidade de pagamento, abertura, comunicação e acesso aos gestores, oportunidade de crescimento, benefícios como vale alimentação, previdência privada, plano de saúde, PLR anual, autonomia.

    Contras: Empresa com quadro funcional no limite da capacidade operacional, o que acaba gerando certa sobre carga de trabalho e em alguns momentos acúmulo de funções, o que aparentemente é uma tendência de mercado atual, comprometendo a produtividade do vendedor, pois o vendedor acumula atendimento telefônico, gestão de inadimplência, cobrança, gestão de carteira, auxilia na gestão de estoques, apoio e treinamento a vendedores e representantes externos. Limitações operacionais de sistema, devido à bugs e dificuldade com equipe de suporte que eventualmente compromete a agilidade e a eficiência da operação. O sistema constantemente apresenta lentidão ou falhas.

    Conselhos para presidência: Analizar a necessidade de se reestruturar o quadro de colaboradores em relação a quantidade de rotinas necessárias no dia a dia operacional de cada filial da Comercial Gerdau, principalmente nas filiais com o ticket médio baixo, pois há sobrecarga operacional comprometendo o resultado, que poderia ser maior.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site

RH: quer atrair bons talentos?