Como é trabalhar na Gerdau?

Gerdau, um nova conquista.

Prós: Gerdau é o tipo de empresa que não trava o crescimento técnico de seus funcionarios, mesmo que ela não tenha oportunidades de crescimento em cargos. Des dos primeiros dias que entrei na gerdau, tenho sido agraciado com novas oportunidades de crescimento técnico ( seja ele por trabalhar com novos equipamentos, ou por trabalhar com pessoas competentes).

Contras: Em algumas funções a distribuição de tarefa poderia ser melhor estudada, pois alguns "funcionários" ficam sobrecarregados com uma rotina pesada, enquanto outros vivem dias tranquilos. (Este exemplo enquadra-se a funcionários em mesmo nível hierárquico.

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.