Como é trabalhar na Gerdau?

Para minha atual fase, uma ótima empresa.

Trainee

Ouro Branco, MG

Prós: O salário condiz com minhas responsabilidades, tem grandes margens de desenvolvimento profissional, sou desafiado, as pessoas são respeitosas, além de vários benefícios.

Contras: Algumas pessoas fogem das responsabilidades e problemas travam na burocracia. Falta simplicidade nos processo.

Conselhos para presidência: Os líderes deveriam valorizar mais as pessoas comprometidas com o resultado geral da empresa, aqueles que sacrificam um pouco suas metas pessoais em prol da empresa. Hoje, vejo que o que interessa é mostrar resultados individuais independente do que isso acarrete.

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.