Como é trabalhar na Gerdau?

Gerdau, empresa dementadora de sonhos.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa paga em dia, muita das vezes adiantado.

Contras: Os líderes não seguem a filosofia da empresa e agem de forma pessoal. o trabalho é pesado e se você apresentar qualquer tipo de problema de saúde, tenha certeza que vai ser dispensado.

Conselhos para presidência: Foram 3 anos trabalhando na empresa, vi com tamanha decepção pessoas utilizando do poder para agir de forma pessoal, ignorando segurança e regras, isso menciono líderes. Acho um absurdo o tanto que se fala e todos parecem ser coniventes. Com tantos canais de comunicação para resolver os problemas, parece que nenhum realmente se importa com a vida do colaborador.
    Vi colaboradores respondendo pesquisas do opinião com liderança do lado para garantir o resultado.

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.