• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Gerdau já foi boa,hoje é só nome.

    Operador de Produção

    Sapucaia do Sul, RS


    Prós: Plano de saúde é bom só o custo é muito alto,alimentação boa, estrutura da empresa é muito boa, turno rotativo da um pus no salário em fim é isso.

    Contras: A Gerdau ultimamente estão sendo tirado muitos benefícios dos funcionarios , chefes mau treinados , RH não funciona pra nada, chefes valorizam os errados.

    Conselhos para presidência: Prestar mais a tenção no chão de fabrica aonde tudo acontece e esquecer somente os números $.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site