Como é trabalhar na Gerdau?

Visão, Missão e Valores é o que sempre busco dentro dos meus desafios

Operador de Processo IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Simões Filho, BA

Prós: O reconhecimento e as oportunidades de crescimento dentro da empresa onde fui acompanhado por toda minha trajetória no ambiente de trabalho onde realizei muitas conquistas profissionais.

Contras: Deveria não ter fechado assim conquistaria mais objetivos dentro da empresa apos a conclusão da minha faculdade. Onde tinha metas a ser realizada dentro da empresa

Conselhos para presidência: As Oportunidades que ela oferece

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.