Como é trabalhar na Gerdau?

Salários acima da média do mercado e bom clima organizacional

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário bom em relação ao mercado, pacote de benefícios, PLR, linhas de transportes executivo, para diversos lugares no Rio de Janeiro, O diretor da unidade em que eu trabalhava é excelente, tratando todos os funcionários com muito respeito, sempre aberto à críticas e sugestões, almoça no mesmo refeitório que todos os funcionários. A Gerdau é uma empresa que preza muito pela saúde e segurança dos colaboradores, sendo assim investem bastante nisso. A empresa possui um bom clima organizacional também.

Contras: Plano de carreira não é muito bem desenvolvido para os cargos administrativos e executivos, depende muito da boa vontade do gestor para lhe promover. Não possui vale alimentação, somente alimentação no local.

Conselhos para presidência: Definir melhor o plano de carreira para os cargos administrativos e executivos. Fornecer vale alimentação.

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.