• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Uma ótima empresa só que tem que abrir o olho para seus gestores.

    Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Pindamonhangaba, SP


    Prós: Ferramentas para seu trabalho do dia a dia muito boas, segurança bem aplicada, sempre em dia com salários, até minha saida sempre tive oportunidade de crescimento.

    Contras: Chefia faz uma mal interpretação das normas e diretrizes da empresa, chefia valoriza pessoas vagabundas que só enrolam e não faz acontecer, pois toda gestão é baseada em números e dados onde o pião que é vagabundo se apoia e engana a chefia, mais na maioria das vezes a chefia se deixa ser enganado pois o que eles querem e ver seus números verdinho sendo que na verdade quem leva a empresa nas costas não tem seu devido valor, tendo que se sacrificar todo dia para mostrar algo e os vagabundos só na aba da saia da chefia incompetentes.

    Conselhos para presidência: Não ficar pipocando muito com a chefia, a gerdau tem o defeito de ficar rodando a chefia, onde acham que gestão é a alma do negócio, só que na verdade não é assim que funciona, tem que ter pessoas mais humanas no comando não pau mandado que pede bença pra tudo que lhe é proposto assim prejudicando os que mais trabalham.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site