• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    A politpoliticagem entre os gerentes das usinas está levando o negócio a falencia

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Pindamonhangaba, SP


    Prós: Estrutura de apoio muito boa, benefícios muito bons, equipes de operação muito bem capacitadas e engajadas, objetivos da empresa muito bem alinhados e interligados em todos os níveis e funções dentro da estrutura organizacional

    Contras: Plano 2022 que trata de vários imperativos, tem como foco inovação e abertura em todos os níveis, mas isso só funciona top Dow o que acaba frustrando os supervisores que acabam trabalhando frustrados e com medo de se posicionar, por que o que vale para quem está à frente das usinas e quantos gerentes vc agrada e não os resultados que vc entrega e o alto escalão das organizações de negócios nem toma conhecimento disso, o que é uma pena por que descaracteriza e verdadeira essência da empresa, que valorizava as pessoas e a consistência dos resultados entregues.

    Conselhos para presidência: Busquem inspiração nas práticas exercidas pelo antigo comitê da família gerdau

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site