Como é trabalhar na Gerdau?

insatisfeito

Eletrotécnico Júnior

Prós: E uma ótima empresa para se trabalhar o que estraga são os gestores e pessoas que se dizem facilitadores

Contras: Varias promessa e nem uma cumprida realizo manutenção praticamente em toda a usina e ganho um salario péssimo para o que realizo tirando o desvio de função. ridículo e a participação de lucro que você tem que alcançar metas de tudo nada em nossas mãos tudo controlado pelos gestores que fazem o que quer só para mais mostrarem resultado para a direção. ai e mole

Conselhos para presidência: Fazer o certo sempre e o lema da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.