Como é trabalhar na Gerdau?

plano de carreiras

Operador de Produção I

Ouro Branco, MG

Prós: Ambiente de trabalho bom , onde todos os colegas tem respeito uns pelos outros pelo menos na letra em que eu trabalho é assim , sempre buscando melhorias

Contras: Os pontos negativos são às vezes alguns colegas que tentam passar na frente dos outros em busca de promoção e às vezes querem subir a qualquer custo sem às vezes estar preparado mas tem o aval do facilitador

Conselhos para presidência: Busque dar mais oportunidades à quem realmente merece , inclusive o plano de carreiras que não funciona em alguns setores

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.