Como é trabalhar na Gerdau?

uma ótima empresa para se trabalhar

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: clima organizacional excelente, politicas de relacionamento premiacoes/ reunioes semanais/ constantes confraternizacao de funcionarios sempre que ocorre o alcance da meta

Contras: nao tenho o que reclamar de pontos negativos a empresa por ser uma multinacional e ser também uma SA tem uma politica padrão que já é estabelecida para se obter uma uniformidade

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.