Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Acredita nas pessoas

    Estagiário Superior


    Prós: Empresa sabe valorizar as pessoas e trata todos num clima de igualdade, sem aquelas piadas infames de estagiários. Acreditam no desenvolvimento das pessoas e buscam aprimorar cada indivíduo a fim de buscar futuros líderes.

    Contras: Por muitas vezes o que deveria ser simples e de fácil acesso não é. Falta de autonomia na tomada de decisões. O aprendizado e aprimoramento em termos de gestão de pessoal é muito bom, mas ao mesmo tempo não se tem uma retribuição a altura dos trabalhos que são realizados. A rigor a Gerdau paga mal pelo que cobre de sua liderança, mas oferece em troca desenvolvimento pessoal e de currículo, que vai pesar muito na hora de conseguir um cargo igual ou superior em outra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site

RH: quer atrair bons talentos?