Como é trabalhar na Gerdau?

Prós: Nível educacional e social dos colegas, clima de camaradagem, valores da empresa alinhados aos valores pessoais dos colaboradores

Contras: Nos últimos 2 anos vem passando por uma profunda transformação na sua cultura, perdendo muito de seus valores. Começaram a ocorrer muitas promoções por amizade e não por mérito. Empresa prega simplicidade, mas sua gestão é muito burocrática.

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.