Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Aprendizado, capacitação, desenvolvimento de pessoas.

    Contras: Salário incompatível com as responsabilidades e exigências, muita burocracia, meritocracia não valorizada, supervalorização do marketing pessoal em detrimento aos resultados atingidos.

    Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas mais adequadamente, entender que o nome Gerdau perdeu valor ao longo do tempo devido a burocratização excessiva da empresa e da liderança de pessoas que não são lideres exemplos em suas áreas e usinas mas que eram apoiados pela diretoria pois marketing pessoal vale mais que resultado dentro da empresa hoje. Decidir se quer ser uma empresa de segurança ou siderúrgica. Segurança é essencial mas devemos ser mais simples e focados.

Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site

RH: quer atrair bons talentos?