Como é trabalhar na Gerdau?

Estou satisfeito

Comprador Pleno

Prós: Abertura, autonomia para tomada de decisão, flexibilidade, uso de novas tecnologias, cultura organizacional, ética no trabalho, grandes pessoas trabalhando em conjunto.

Contras: Salário abaixo do mercado, plano de carreira pouco definido, as equipes podem se comunicar melhor, diretrizes ainda engessadas e muitas vezes burocráticas.

Conselhos para presidência: Definir de forma clara o plano de carreira dos colaboradores

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.