Como é trabalhar na Gerdau?

Ok

Estagiário Superior

Prós: Abertura, ambiente de trabalho agradável, com possibilidade de estar em contato com todas as áreas estratégicas da empresa, liderança com abertura aos funcionários.

Contras: Investimento em pessoas, crescimento hierárquico lento, salário abaixo do praticado no mercado, cultura não estabelecida em gerentes antigos, provoca baixa motivação nos funcionários e na nova geração de colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas.

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.