Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa cultura, mas ego em excesso

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Todo mundo veste a camisa da empresa em tempos de fartura, o que cria um ambiente agradável de cooperação. Os benefícios ofertados costumam compensar o salário abaixo da média do mercado.

    Contras: Uma infinidade de projetos iguais sendo tocados paralelamente. A empresa é muito grande e divide-se em subnegócios que não conversam entre si. O famigerado "muito cacique pra pouca tribo". Além disso, a companhia trata de forma EXTREMAMENTE diferente quem é administrativo e quem é executivo.

    Conselhos para presidência: Acabem com o apadrinhamento e o favoritismo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site

RH: quer atrair bons talentos?