Como é trabalhar na Gerdau?

Conhecimento é seriedade em minha atividade profissional.

Advogado Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Organização e meritocracia. A Gerdau tem bom pacote de benefícios e corpo funcional bastante qualificado. Empresa que tem investido em tecnologia e preservação do meio ambiente.

Contras: Necessário maiores investimentos em treinamento e capacitação do corpo funcional. Implementar salários e renda variável em percentuais mais justos.

Conselhos para presidência: Observar uma política salarial mais justa e de acordo com os lucros e crescimento da empresa.

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.