Como é trabalhar na Gerdau?

Foi muito boa, não é mais

Auxiliar Técnico de Enfermagem do Trabalho

Prós: Flexibilidade nos horários, treinamentos de segurança. os operários são verdadeiramente educados muito mais que muito administrativo, já se foi muito boa de se trabalhar.

Contras: Plr, convênio médico, reconhecimento ao funcionário, chefia, recursos humanos isso não existe na empresa, só para os chefes claro. organização da fábrica é um horror.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa deveria olhar mais para categoria administrativa da empresa.

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.