Como é trabalhar na Gerdau?

A Gerdau é a empresa que te permite viver o hoje e melhorar para o amanhã.

Analista de Projetos

Prós: A Gerdau é uma empresa incrível, que além das ótimas condições de trabalho que nos são fornecidas, dá ampla possibilidade de desenvolvimento. Desenvolvimento tanto profissional como pessoal.

Contras: Pelo fato de ser uma empresa que oferece muitas possibilidades de desenvolvimento, a cobrança por um profissional extremamente qualificado, pró ativo e em melhoria contínua é imensa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.