Como é trabalhar na Gerdau?

Só é bom pra quem não tem expectativa nenhuma de crescimento profissional

Operador de Inspeção

Prós: Política de segurança,meio ambiente e saúde impecáveis

Contras: Facilitadores despreparados e muitas vezes o operador sabe muito mais que ele, e acaba carregando seu facilitador nas costas,jornada de trabalho absurda,pra trabalhar nesta empresa não se pode ter vida fora dela,não possui plano de cargos e carreiras e conheci trabalhadores que estavam a dez anos no mesmo cargo o que eu achei um absurdo.salários abaixo do praticado no mercado e as vezes a empresa entra em crise e do nada te realocam de setor e te colocam em uma área que não tem nada a ver com sua formação e muitas vezes inferiores.

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.