Como é trabalhar na Gerdau?

Excelente empresa de 1 a 10, minha nota é 9

Fresador CNCEx-funcionário, saiu em 2009

Pindamonhangaba, SP

Prós: Ótimo salario compatível com seu cargo, liberdade de trabalho, ninguém incomoda desde que faça o seu trabalho, salário pago em dia, beneficio de metas alcançável ou PLR, plano de saúde bom, horário de trabalho bom, restaurante bom, pagamento dos seus direitos em dia. excelente lugar para se trabalhar.

Contras: horário de turnos em escala de 6x2, horrível. turno de 6x1, horrível, você não tem vida social com a família. Ou melhor finais de semana. e também não tem plano de carreira, só recebe promoção quando alguém, sai da empresa.

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.