Como é trabalhar na Gerdau?

Reconhecimento e oportunidades de melhoria.

Facilitador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Ouro Branco, MG

Prós: 1)Busca sempre a tecnologia da qualidade total para obter resultados. 2) procura instruir claramente seus colaboradores no conhecimento da gestão.3) tem sempre um plano estratégico atualizado baseado em dados do mercado mundial. 4) busca sempre profissionais qualificados como colaboradores. 5) pontual em seus compromissos.

Contras: Oportunidade de melhoria na gestão de carreira dos colaboradores. Muitos colaboradores após concluir curso superior permanece na mesma função, vendo oportunidades serem preenchidas por iniciantes sem experiências técnicas do processo vindo de fora.

Conselhos para presidência: Cuidado com a liderança sem conhecimento técnico do processo, em minha vivência por mais de 30 anos gerindo equipes na produção na usina, constatei muita perda produtiva e de profissionais altamente qualificados por este motivo. Desejo sucesso nos empreendimentos.

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.