Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Grande empresa, com cabeças que pensam pequeno

    Vendedor

    Cabo de Santo Agostinho, PE


    Prós: Empresa consolidada e seus funcionários são bem respeitados, dentro e fora dela, onde desde o operador até o gerente sabe o porquê da importância de seu trabalho para o negócio. Paga em dias e dispõe de ótimos benefícios.

    Contras: A empresa mudou o sistema operacional e tornou-se muito lenta para processos comerciais, oq atrapalha o desenvolvimento do trabalho. A meritocracia lá não funciona bem. Para um funcionário ser promovido, é necessário que alguém seja demitido/desligado ou aposentado. O salário comercial está defasado, assim como o variável que o vendedor recebe. As metas são conflitantes, onde ela concorre com ela mesmo em diversas ocasiões.

    Conselhos para presidência: Tornar o processo comercial mais ágil e competitivo e rever a remuneração/variável de seus vendedores a fim de motivá-los a buscar mais negócio, saindo de sua zona de conforto, pois hoje o vendedor se fizer 10% ou 1000% não faz diferença...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site

RH: quer atrair bons talentos?