Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gerdau?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Ex-funcionário, saiu em

    Sapucaia do Sul, RS


    Prós: No caso dos estagários, a remuneração é satisfatória. Porém, para profissionais efetivados, a remuneração encontra-se abaixo da média do mercado. O ambiente de trabalho é saudável e a carga horária é respeitada em todos os níveis hierárquicos.

    Contras: Por vezes, o trabalho era muito monótono, o que poderia vir a desestimular o profissional. Existia também uma carência de formação técnica fornecida pela empresa, mesmo para quem trabalhava dentro das usinas. Havia treinamentos constantes, mas eram voltados para aspectos de segurança nas operações e procedimentos de Qualidade.

    Conselhos para presidência: Orientar staff de Recursos Humanos a analisar mais profundamente o perfil de cada um a ser contratado. Observava-se muitas pessoas deslocadas de suas áreas de interesse, e isso muitas vezes causava insatisfação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.

Site

RH: quer atrair bons talentos?