Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Gerdau?

Boa para se aprender, mas Pode melhorar

Analista Administrativo

Prós: Transformação Cultural que vem sendo cultivada, dependendo do setor há clima amistoso e informal, transporte fretado, PLR que se vc atingir as metas passa de 2 salários

Contras: Plano de carreira inexistente, cultura paternalista impregnada, para ser promovido, tem que puxar saco do chefe, não há promoção por meritrocracia Tudo muito obscuro quanto a plano de carreira, RH que poderia ser melhor em tratar as pessoas que não tem cargo executivo

Conselhos para presidência: Checar se a cultura vem sendo praticada pelos gestores, às vezes me pergunto como gestor lidera uma equipe e não faz gestão das pessoas que estão em seu time?

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.