Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Gerdau?

A Gerdau e uma empresa boa de trabalhar

Operador de Ponte RolanteEx-funcionário, saiu em 2018

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Salário e bom, convênio da Unimed e uniodonto ótimo , a nossa família precisava é nos éramos bem atendido, tinha Vale transporte, refeição no local, tinha 2 vezes por ano participação dos lucros

Contras: Muita troca de gerência na área e todo final de semana era 12 horas, falavam que iam colocar mais gente para não sobrecarregar o peão e nunca colocavam

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.