Como é trabalhar na Gerdau?

reconhecimento

Operador

Charqueadas, RS

Prós: são muitos poucos pois trabalho na unidade de charqueadas

Contras: salários não compatíveis, querem retirar conquistas históricas como, férias remuneradas, adicional de tempo de serviço, diminuir adicional noturno de 35% para 25%,comvenio e uma droga, trabalho escravo, existem setores na minha unidade em charqueadas que o pessoal chega atrabelhar 24 horas consecutivas,não reconhecimento de funcionários, toda a época de reposição salarial e um batalha,ex:data base 01/05 já estamos no mês 10 e o acordo não esta fechado, só repassaram míseros 5.82% e dizem que um aumento excelente!!!!!!

Conselhos para presidência: criem vergonha na cara e repassem um salario dignos a seus funcionários ,parem de quere tirar conquistas históricas dos trabalhadores, instruam seus facilitadores e gerentes a ser mais gentis deem mais valor a mão de obra de seus funcionários, parem de humilha-lós, deixem de serem nazistas sejam mais humanos!!!!

Gerdau

Descrição:A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia – as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid.